Essa é a parte que requer muita atenção em todo o processo, pois precisaremos de fazer uma análise aprofundada de todos os documentos, verificando se há alguma inconsistência de informação e se estão de acordo com as exigências das leis italianas.
Nenhum documento pode conter erro de grafia ou faltar informação importante sobre os dados parentais e datas de nascimento ou falecimento, por exemplo. Para qualquer divergência verificada, será necessário fazer a retificação do documento, para evitar a recusa da solicitação.
É importante atentar para a validade das certidões, pois documentos emitidos na Itália possuem validade de 6 meses. Um documento inválido pode prejudicar a aprovação do requerimento de cidadania.
Entre em contato com um dos nossos especialistas para obter informações detalhadas sobre o procedimento necessário para obter a cidadania europeia.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.